segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jeep Cross

  Pessoal que é apaixonado pelo barro, por jeep, gaiolas cross e muito mais, vem ae a 4° Edição do Jeep Cross. Na cidade de Orizona o evento ocorrerá entre os dias 21 e 23 de outubro.


   Presença confirmada da equipe Braço de Ferro, Família Polizel e colaboradores, rumo a uma nova conquista. Ganhadora do 3° lugar categoria Força Livre da edição anterior. Este ano com o Jeep e a Gaiola Cross (Penelope Charmosa).






    Agradecimentos a Pedro Laércio Polizel (piloto), e a toda equipe Braço de Ferro. Valew ate o proximo post.


    Caio Cesar

A arte da farmácia

  Todos nós estudantes de farmácia, farmacêuticos, quimicos, entre outros, somos movidos pela adrenalina e pelo perigo, isto é uma arte. A todos que cujo o sonho é explodir alguma coisa ou fazer uma bomba eis aí nossa inspiração.


        Caio Cesar

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ninguem me cutuca

  Pessoal este video tem mais de 2 milhões de acessos, virou mania no youtube e já apareceu na TV, depois da festa olha o que o cara apronta. "Poxa ninguem me tucuta no face" kkkk


  Ate o proximo post...

     Caio Cesar

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cantadas

  Pessoal, nada mais lindo que a conquista do amor de outra pessoa, um amor lindo, imbativel, que concerteza você sabe alguem que tem um assim.
  Pensando nisso encontrei este video, é muito engraçado, e provavelmente este amor incondicional que você já viu começou com uma cantada dessas:


   kkkkk Nossa ri muito com estas cantadas, agora a proxima vez que você for pra festa já tem munição.. Até o proximo post..

       Caio Cesar

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dica 2!!!

  Bom dia pessoal, agora sim voltamos aos normais do blog. O post do Brasil teve muita repercução, obrigado pelo apoio, e também com isso apareceu novos temas.
  Por uma indicação hoje vou colocar sobre uma banda que AINDA não é muito conhecida, mas suas letras são extremamente lindas, seu show é um grande espetáculo de magia, esta banda é O Teatro Mágico.
  Pessoal as letras das musicas deles são lindas, frases incríveis, aqui estão algumas para vocês conhecerem um pouco:

         "Nossa casinha pequena; Parece vazia sem o teu balé; Sem teu café requentado; Soldado de chumbo não fica de pé"

        "Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina? Quem já conseguiu dominar o amor? Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa? Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar"

        "Todo sopro que apaga uma chama; Reacende o que for pra ficar"

        "Enquanto houver você do outro lado; Aqui do outro eu consigo me orienta"

       "Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor"

       "Já avisei todo ser da noite que eu vou cuidar de você"

       "Sei nosso primeiro abraço,, sei nossa primeira dor; Menina vou te casar comigo"

       " Sou teu gesto lindo; sou teus pés; sou quem olha você dormindo"
 
   Pessoal,, ae está apenas algumas frases selecionadas, mas fica a dica pra você acompanhar e ouvir outras musicas desta banda. Este vídeo é um dos mais bonitos:



  Muito Obrigado pessoal, e continuem dando dicas. Ate o proximo Post.


       Caio Cesar


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Brasil 189 anos!!!

   Bom dia pessoal, hoje falei que iria acorda tarde, mas me veio a ideia na cabeça e resolvi vim aqui escreve. Sei que o blog é de humor mais peço que leem até o fim.
   Hoje dia 7 de setembro de 2011 o nosso querido Brasil comemora exatamente 189 anos de independência. Parabéns a este país de tantas glorias e conquistas, de muita riqueza e de um povo trabalhador.
   Quem dera se tudo fossem flores, vim aqui pedir encarecidamente que você pare pra pensar na calamidade que esta nosso pais, políticos extremamente corruptos, e nos maus gestores do dinheiro público. Pois é, votamos nestas pessoas e as colocamos para nos roubar e ainda por cima de tudo saírem impunes, como foi o caso da deputada Jaqueline Roriz (absolvida do escândalo do mensalão do DEM).
   Meus parabéns a um país que comemora hoje seu aniversário e a vela do bolo á apenas a Amazônia, que é desmatada a cada dia e nossos governantes não fazem a mínima questão de punir os responsáveis. Será que nisso também não há interesse como em muitas outras omissões?

A "vela do bolo" do Basil

   Nesta segunda feira foi apresentada uma reportagem pelo CQC que denunciava os projetos de leis mais estranhas dos vereadores de São Paulo, eles queriam até velório virtual, além da criação do dia da Cromoterapeuta. Esta, apresentada pelo Agnaldo Timóteo, que quando perguntado não sabia nem o que era cromoterapia.
   Recentemente o PT  apresentou uma proposta que deve ser levada ao congresso, esta proposta de lei defende a limitação do direito de propriedade de emissoras de radio e TV. Ou seja, uma TV não poderá ter outros meios de comunicação como jornal, revista ou radio.  Lembrando que a maioria das TVs vieram das rádios, e que quase todos canais também têm seus jornais, mesmo que online. Questionados se isto não seria uma censura, eles rebateram dizendo que é para evitar "jornalismo partidário", aham sei.
    Vamos acordar pessoal, ano que vem é ano de eleição e não queremos passar por trouxas novamente, pense bem, votem conscientes. Fica aí a dica e a indignação não só minha mas de milhões de brasileiros. Parabéns Brasil!!!

    Caio Cesar

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Trote na madrugada

  Pessoal olha so os videos que estão rolando agora, esta é Carol Snowhite ela é mais uma da nova safra de comediantes. Ela liga no meio da madrugada figindo ser a Sandy e canta até funk a pessoa que esta ouvindo fica louca e acredita realmente que seja ela. Muito engraçado pessoal.
  São 4 videos, mas faz como eu assisti um de curiosidade e não parei enquanto nao termino. Muito legal mesmo, parabéms a Carol Snowhite pelo trabalho.






  Valew ate os proximos post.

  Caio Cesar