sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dica 2!!!

  Bom dia pessoal, agora sim voltamos aos normais do blog. O post do Brasil teve muita repercução, obrigado pelo apoio, e também com isso apareceu novos temas.
  Por uma indicação hoje vou colocar sobre uma banda que AINDA não é muito conhecida, mas suas letras são extremamente lindas, seu show é um grande espetáculo de magia, esta banda é O Teatro Mágico.
  Pessoal as letras das musicas deles são lindas, frases incríveis, aqui estão algumas para vocês conhecerem um pouco:

         "Nossa casinha pequena; Parece vazia sem o teu balé; Sem teu café requentado; Soldado de chumbo não fica de pé"

        "Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina? Quem já conseguiu dominar o amor? Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa? Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar"

        "Todo sopro que apaga uma chama; Reacende o que for pra ficar"

        "Enquanto houver você do outro lado; Aqui do outro eu consigo me orienta"

       "Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor"

       "Já avisei todo ser da noite que eu vou cuidar de você"

       "Sei nosso primeiro abraço,, sei nossa primeira dor; Menina vou te casar comigo"

       " Sou teu gesto lindo; sou teus pés; sou quem olha você dormindo"
 
   Pessoal,, ae está apenas algumas frases selecionadas, mas fica a dica pra você acompanhar e ouvir outras musicas desta banda. Este vídeo é um dos mais bonitos:



  Muito Obrigado pessoal, e continuem dando dicas. Ate o proximo Post.


       Caio Cesar


Um comentário:

  1. Ai que lindo meu amor, o blog ta cada dia melhor. Beijos te amo Meu Bem!

    ResponderExcluir