sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Efeito Ketchup

  Bom pessoal, essa semana por uma das andanças pelo youtube, econtrei um video muito engraçado. Você que vai sai com sua namorada no Carnaval, cuidado com com o efeito ketchup.

Valew pessoal, até o proximo post...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vida de Universitário

  Pessoal, como eu disse em um post anterior, morar fora para estudar não é facil, quem já passou por isso ou está passando sabe bem o que eu estou falando. Muitas vezes a melhor parte da aula, é a de fora, você precisa sair e tomar uma ar, para conseguir retomar a atenção. Mas pra ser sincero, é bom de mais!!! Pensando nisso elaborei este post. Gostaria de agradecer também pelas visitas, nosso blog está muito bem em numero de visitações, batendo recordes todas as semans, muito obrigado!





sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Luan Santana e Fael são amantes do Tereré

    Enquanto alguns brothers reclamam da falta de internet e de sexo, Fael disse a Jonas e Fabiana sentir falta de tereré dentro do confinamento. O veterinário reclamou que não tem erva para comprar nas compras que eles fazem dentro da casa. Poxa Rede Globo libera um tereré ae né, afinal o povo fica até sem sexo, sem internet e é obrigado ficar até com dalta de uma necessidade básica que é o tereré?! Até o Luan Santana, que já realizou show com uma cuia de chimarrão nas mãos, e que fala abertamente que é um apaixonado por tereré apreciou o seu no programa da Ana Maria Braga, que convidou-a a apreciar a bebida...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Não Trocaria um Sorvete de Flocos por Você!

  Pessoal, nas andanças pela internet, achei este video, muito bacana e bem bolado, espero que gostem. O som é da banda SOULSTRIPPER, com um clipe muito bem elaborado.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Enquanto isso em Goiás...

   Pessoal, certamente vocês já viram algumas destas imagems rolando o Facebook, pensando nessa ideia o Tereré de cogumelos resolveu fazer um seleção de imagems, so as melhores... Aqui o sistema é bruto mesmo, ao Goiás....







  Todos os direitos reservados as ENQUANTO ISSO EM GOIÁS ... Valew pessoal, até mais..